sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Solidão não é estar sozinho… É estar entre 1000 pessoas e sentir falta de uma só!

Solidão não é estar sozinho… É estar entre 1000 pessoas e sentir falta de uma só
Cicatrizes são como fotografias, quando a gente começa a esquecer, ela aparece para nos fazer lembrar. 
Cicatrizes são como fotografias, quando a gente começa 
  a esquecer, ela aparece para nos fazer lembrar. 

Eu só quero ver os lençóis desarrumados e você do meu lado. 
Eu só quero ver os lençóis desarrumados e você do meu lado. 

 E eu já perdi a conta de quantas vezes por dia eu penso em você.
 E eu já perdi a conta de quantas vezes por dia eu penso em você.
 
Preciso de carinho. Abraços. Beijos. Mordidas. Brincadeiras. Atenção. Preciso de amor. 




Mas sabe quando te dá uma puta vontade de beijaraquele alguém? 



Já não sei mais o que fazer, pra tentar combater essa vontade que eu tenho de toda hora te querer.   

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


É engraçado quando você se vê olhando pelo o lado de fora, estou aqui mas tudo que eu quero é estar ali por que me deixei acreditar que milagres podiam acontecer? Porque agora eu tenho que fingir que não estou nem aí… Eu achei que você fosse meu conto de fadas um sonho quando eu não estou dormindo um pedido feito às estrelas que está se realizando mas todo mundo podia perceber que eu confundi os meus sentimentos com a verdade quando havia eu e você. eu jurei que conhecia a melodia que ouvi você cantando e quando você sorriu, você me fez sentir que eu poderia cantar junto mas aí você foi lá e mudou as palavras e agora meu coração está vazio e eu fiquei com o que sobrou e uma música antiga. agora eu sei que você não é Um conto de fadas e que os sonhos são feitos para quando se está dormindo
e que os desejos feitos as estrelas não se realizam porque agora até eu posso perceber que confundi meus sentimentos com a verdade porque eu gostei da visão que você representava. Não consigo acreditar, que eu podia ser tão cega era como se você estivesse flutuando enquanto eu estava caindo e eu não me importava porque eu gostava da visão eu achei que você também sentia quando havia eu e você.
                              
                                                            When there was me and you 

Sabe por que algumas pessoas não te entendem? Porque elas nunca 
sentiram o que você está sentindo. 

sábado, 17 de setembro de 2011

Esqueça quem te trata como segunda opção e de valor a quem te trata como primeira.
Esqueça quem te trata como segunda opção e de valor a quem te trata como primeira.


Eu não preciso de uma pessoa que enxugue minhas lágrimas, preciso de alguém que impeça que elas caiam. Eu não quero uma pessoa 24hrs por dia grudada em mim, quero alguém que faça das poucas horas, as mais inesquecíveis. Eu não procuro por uma pessoa que seja palhaça e que não leve nada a sério, procuro por alguém que me faça sorrir, só pelo fato de sorrir também. 

E sempre acabo no mesmo comodo, na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas.. e pensando na mesma coisa.
 
Fato sobre miim: Saudades do tempo que minhas obrigações eram assitir aosdesenhos comer a comida toda


Noites vazias e estranhas, me fazer pensar um pouco mais, nas pessoas ao meu redor, em você, em mim. Por um instante eu me afogo nas lembranças, nos sonhos, no impossível, nós dois.
O DIA TA TÃO BOM QUE DÁ VONTADE DE ABRIR A JANELA E SE SUICIDAR.

É normal sentir arrepios, quando eu pego um papel e uma caneta pra escrever sobre você? É normal o coração acelerar quando você vem falar comigo? É normal meus pensamentos estar totalmente em nós? É como se, cada parte do meu corpo, implorasse por você. 

Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga: “Eu devia ter ficado com ela.”


A tragédia é ficar acordado se perguntando: E se?




E o pior é que eu sempre penso nos outros primeiro, e depois em mim.
 

terça-feira, 13 de setembro de 2011


Algumas coisas nos dão motivo para continuar.  

“Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.”
— (Clarissa Corrêa)





Sinceramente? Não me arrependo de nada do fiz, pois de um jeito ou de outro, todos os erros e todos acertos me ensinaram a ser o que sou hoje, mesmo que isso tenha acontecido à base da dor.

 
 
 

Garotas cometendo suicídios, ficando anoréxicas, tendo bulimia, se cortando, usando drogas e voce fala ‘idaí? É só frescura’ . É frescura para voce que não sente a dor que elas sentem, para voce que acha que não é nada, mas voces não sabem o tamanho do problema até ele acontecer com voce, voce que pensa assim não sabe o tamanho das palavras.
Palavras? As palavras pesam, estragam um dia, estragam uma vida, estragam amores, mudam as pessoas e machucam, machucam mesmo, machucam muito.
E voce?  Sim, voce. Voce já repensou quais palavras usou, como as usou e com quem as usou?  Voce já imaginou quantas lágrimas caíram por causa das suas palavras? Repense nisso, porque voce não faz idéia de quanto voce consegue mudar a vida de alguém só com palavras. Fica por voce essa decisão.